segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Segunda- feira...e a faxina!

Não sei quantas de vocês vão concordar comigo, mas um bom dia de fazer aquela faxina, é segunda-feira. O final de semana já foi, tudo ficou acumulado (afinal, ninguém quer ficar arrumando nada em pleno Sábado), a gente saí de casa ou descansa...
Daí chega a Segunda-feira, dia de início da semana e voltar para a rotina, nada como começá-la de casa limpa e arrumada!
Agora, quem é mãe vai concordar comigo nessa: quando se tem uma criança em casa, fica difícil fazer as coisas como se fazia antes, temos que dividir nosso tempo, tudo tem seu horário. Com o Arthur na escolinha, essa 1° semana foi a 1° vez em quase 2 anos, que eu consegui começar e terminar uma atividade sem ter de parar no caminho. Estava tão desacostumada que achei estranho!
Acho que senti falta do pequenininho atrás de mim querendo brincar e de todos aqueles momentos bobinhos, porém especiais que passamos juntos pela tarde.
Mas faz parte da vida essa "separação", ela é saudável e necessária, a gente até sabe de tudo isso, mas quando acontece bate um medo. E a casa...bem...todo dia tem coisa pra fazer...o serviço nunca acaba. Quem fica acabada somos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário