segunda-feira, 26 de abril de 2010

Especial: Cozinhas...














5 comentários:

  1. ....lindas de morrer...vc buscou as imagens em sites estrangeiros, né? acho que vc também nasceu no lugar errado como eu..rsrsrsrs...
    Bjs, So

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cozinhas da nona e da décima terceira foto!!!hehehe

    Só que deve ficar muito caro pra deixar uma casa assim né? hehehe

    bjo
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os items de decoração e chamou-me a atenção alguns móveis que parece terem sido pintados de branco! Ai entra a minha pergunta, eu tenho uma mobilia de quarto já antiga em tom escuro, já estou farta pensei pintá-la de branco. Excepto a cama que é de ferro antiga e o varal das cortinas é igual. O guarda-facto apesar de não fazer parte da mobilia é também escuro, foi comprado depois, estava a pensar começar pelas mesinhas de cabeceira e pela cómoda, mas não percebo nada disto, será que podia dar-me uma dica.
    Obrigada
    Bjs.
    Júlia

    ResponderExcluir
  4. Enganei-me não é guarda-facto mas sim guarda-fato.Bjs.
    Julia

    ResponderExcluir
  5. Oi Julia
    é uma ótima idéia pintar aquele móvel que vc já se cansou de branco! A gente tem mesmo é que arriscar. E com o branco vc não vai errar.
    Bjs

    ResponderExcluir