domingo, 23 de maio de 2010

E o grande dia chegou...

O Arthur já dormiu no seu horário de costume (nos finais de semana é "Papai" quem põe ele para dormir), meu marido já foi se deitar e eu continuo aqui, literalmente "grudada" no computador. Daqui á algumas horas um super acontecimento irá acontecer (redundante, não?). A série mais comentada de todos os tempos vai exibir seu último episódio. Obsessão...humm...não, eu gosto de chamar de intensidade!
Engraçado lembrar que há anos atrás, a série "Os Sopranos" causou verdadeira comoção pelo mundo no seu último episódio. Em alguns lugares dos Estados Unidos, pessoas deixaram de ir para o trabalho nesse dia, e eu pensei: "Ô gente estranha essa...?". E olha eu aqui, anos depois, ansiosa, tensa, sentada no escuro á ponto de roer as unhas que foram tão cuidadosamente pintadas de vermelho. Essa será uma ótima história para contar para o Arthur no futuro. Hoje, pelo mundo virtual não se falava em outra coisa, parece final de Copa do Mundo onde o Brasil seria o grande favorito. Bom, só me resta esperar até que uma “boa alma” nesse imenso planeta, coloque no ar o último episódio para que eu possa fazer o Download. Enquanto isso,vamos admirar a beleza rude e grosseira de Sawyer, pois mesmo Jack sendo o meu favorito, não há como não gostar dessa visão...







Que falta vai fazer esse sorrisinho?

3 comentários:

  1. hhahahahhaha

    "obsessão não" hahhaha

    E dai Elza, postaram o último capítulo?

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Genteee...Será que o planeta tá assim?...rs...Bjkas...

    ResponderExcluir
  3. Sawyer, tudo de bom, ui, ui, ui.
    Bjos
    Boa semana.

    ResponderExcluir