terça-feira, 18 de maio de 2010

O estilo de Camilla Belle...

Há uma leva de atrizes da nova geração que estão "ditando moda", uma delas é a atriz Camilla Belle, que ganha cada vez mais espaço em Hollywood. Se você ainda não ouviu falar dela, vai ter orgulho quando descobrir que Camilla é brasileiríssima! Quer dizer, ela é filha de uma empresária brasileira e um empresário americano. Ela tem 23 anos e nasceu em Fortaleza e foi para os Estados Unidos ainda bebê e ela fala inglês, espanhol e português fluentemente, é fã de novelas e brigadeiro é seu doce preferido.


Camilla já fez pequenas participações em vários filmes como Jurassic Park:O Mundo Perdido, A Princesinha, Da Magia a Sedução e Uma História a Três. Seu primeiro papel importante foi em "Quando Um Estranho Chama" e logo em seguida "1.000 a.c". Camilla ficou famosa ao contracenar com George Clooney em um comercial de um marca famosa de café expresso. E este ano, ela estava na lista de Hugh Hefner (Playboy), dentre as mulheres mais sexy do ano.



Quando está no tapete vermelho, Camilla se arrisca na moda e está sempre glamurosa, mas no dia-a-dia, ela tem um estilo super chic, beirando ao básico, mas capricha nos acessórios.







Camilla já namorou Joe Jonas (Jona's Brothers), depois de ter aparecido em um dos clipes da banda, depois haviam rumores de um romance com Robert Pattison (Crepúsculo) que foi desmentido.



Camilla também esteve na capa das mais importantes revistas de moda como Vogue e Marie Claire


Garota propaganda de "Princess", perfume de Vera Wang.

4 comentários:

  1. Tá meu Bem!!

    A gata é só luxo em?? E além do mais conterrânia,
    A-D-O-R-E-I!!
    Obrigada pela ajudiha lá no blog!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda e elegante. Que rosto hein???

    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  3. ...não conhecia a moça..brazuca estilosa!!!~
    Bjs,so

    ResponderExcluir
  4. Mistura belíssima! É a cara do Brasil!

    ResponderExcluir