quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cantinho do dia...

8 comentários:

  1. Eu também quero voltar para a cama! Adorei essa almofada estampada! Estou com uma baita gripe e a vontade é de ficar deitada o dia inteiro!!! pena que com filhos pequenos em casa não dá, eles precisam de atenção constante e eu ainda por cima sou a mãetorista dele, então já viu... Bjs bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa almofada e esse criado mudo! Que cantinho mais gostoso!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Suspiros Elza! Acordar e colocar os pés nesse chão, ver esses tons de azul e esse sol pela janela... Aiai! Suspiros denovo!
    Um beijo e bom dia, linda!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia que deve ser essa cama hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Superlindo ,chique , confortável,maravilhoso , cores em perfeita harmonia , em fim eu quero prá mim,rs.bjsss,

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!

    Bjo

    http://eatmeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir