segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cantinho do dia...

79 Ideas

13 comentários:

  1. Bom dia Elza

    é lindo e muito fofo.

    Bjooooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Elzinha!
    Que coisa mais linda! Eu quero... rsrs

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda, eu amo banheira nada mais gostoso do que chegar em casa cansada e se jogar na banheira e passar horas se deliciando. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Elzinha, que luxo, que cantinho hein? me senti ali cheia de espuma como num comercial. Que chic!!bjinho e bom dia pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza, cantinho mais fofo...
    Semana abençõada pra vc!
    Bks.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ ELZA, ESSE CANTINHO DE HOJE É UM SONHO. BEIJOCAS E UMA ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo! totalmente lúdico... parece cena de filme..rsrs
    bjins

    ResponderExcluir
  8. Esse cantinho é muuito lindo...
    simples,delicado e o melhor todo romântico....

    Ameii

    ResponderExcluir
  9. Dá vontade de ficar ai e não sair nunca mais...até virar um peixinho...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ai Elza eu to louca com uma banheira, nesse calor todo que está fazendo nada melhor que um banho de espuma bem demorado né!! Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Elza querida!
    QUE COIS AMAIS LINDA ESTE CANTINHO! QUERIDA TUDO PRA MIM! AI, AI...
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  12. Elzita tudo que eu precisava depois dos dias que tenho tido, era me jogar nessa banheira nesse ambiente deliciosamente vintage e esquecer do mundo lá fora por horas, bjs

    ResponderExcluir