terça-feira, 29 de março de 2011

Cantinho do dia...

Brabourne Farm

36 comentários:

  1. Bom dia Elza e ai nada de Thomas? ahaha e garotinho, deixa ate agente anciosa haha imagine vc...gente amei esse espacinho, ai que delicadesa de tecidos estampas maravilhoso...eeeeee fui a primeira a postar hoje ahaha
    bjo bom dia
    RAQUEL

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Flor do dia!
    Que delicadeza de cantinho... Amei.

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Lindo! Lindo!!! Como essa mistura de materiais fica aconchegante....Delícia!!!
    Bjuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  4. Linda composição de almofadas..
    Estou precisando de mtas, ótima dica pra reutilizar pedaços pequenos de tecido colocando 1 estampa em cada lado.. devidamente copiado.. rs!!

    Haaa hj preciso de idéias.. tu me ajuda?!
    Bjos e aguardo sua sugestão..
    http://lyncompletissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga adorei as almofadas, vi um kit berço com essa estampa ai ( a mais colorida ) e adorei...beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei essas almofadas!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Elza, bom dia!
    Uma graça esta composição, deu vontade de dormir mais um pouquinho (só que nesta caminha).
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia, me imaginei me jogando nestas almofadas.
    Querida e você continua ai??? rs

    beijos
    Ellen

    ResponderExcluir
  9. Quanta doçura!!! Amei e vc, como está??
    beijocasss

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza,
    Amei esse cantinho, como sou louca por almofadas essa foto é perfeita pra mim.
    Está firme e forte ainda na espera né? Esse menininho não quer sair daí.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Elza ... estava com saudades... Vi que vc está na contagem regressiva para chegada do baby... Olha estou de coração conectado em vc, orando e torcendo , desejando tudo de bom.Seu post de hoje está uma lindeza !!! Eu ficaria horas jogada entre essa almofadas , fazendo nadiquinha de nada, só na vida boa,rs. Fique com Deus.Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Super charmoso, romântico e delicado. Amei!
    Ótimo dia pra vc!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  13. Amei essa parede, e o baú embaixo da cama *_*

    ResponderExcluir
  14. Vendo estas imagens, consigo sté sentir o cheirinho de casa de vó... Oma como chamamos por aqui. bj

    ResponderExcluir
  15. Amei o cantinho do dia, sou literalmente apaixonada por baús e passei a gostar de tecidos estampados, simplesmente lindo!
    E o bebezinho? Esta quase né;
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Quanta delicadeza! Amo estampa floral. O detalhe da mala de vime esta maravilhoso!!!

    Bjss e uma ótima terça...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza,
    Eu quero estas almofadonas! Lindas!
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  18. OI Elza, bom dia!

    Que delícia esse cantinho!! Um capricho, romântico.

    Amei.

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  19. Oi Elza!

    Que delícia esse monte de almofadas, diferentes e "combinantes", displicentemente ajeitadas em cima da cama!!
    E as caixas organizadoras em baixo da cama?! Perfeito! Adorei!

    Mudando de assunto, vc acredita que todo dia eu passo por aqui, nem que seja só pra dar uma olhadinha, para saber de vc e da chegada do bebê? Me apeguei! Quem disser que amizade virtual não existe, está absolutamente enganado!

    Uma Boa Semana para vc!

    Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  20. amei a caminha. já tive várias ideias...

    ResponderExcluir
  21. Lindooo, amo almofadas e essas fizeram a diferença, bjokass...

    ahhhh... passa mais tarde no blog, acredito que devo postar o resultado projetinho projetão hoje à noite, rsrs.

    ResponderExcluir
  22. hummm..de olho na malinha em baixo da cama... eu quero rsrs!

    bjins

    ResponderExcluir
  23. Olá Elza querida!
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!
    Obrigada pela compreensão!
    E obrigada pela torcida quanto as encomendas!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  24. Oi Elza, você é uma fofa né?!
    Obrigadinha pelo elogio!
    Um beijão pra você!
    Paulinha, sua fãzoca!

    ResponderExcluir
  25. Nossa que delicia de imagem,e essas almofadas então um luxo de encanto.
    Você transmite coisa boa não sei o que, mas é muito bom vir aqui no seu Blog rsrsrsrs...
    Um grande beijo...

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Obrigada pelo lindo coments que vc deixou hoje:)
    Você anda mais vintage ultimamente, não?
    É tudo lindo, mas eu pintaria essa cama de turquesa ou vermelho rsss. Acho que não coseguiria dormir com todo esse aspecto de enferrujado rsss.

    ResponderExcluir
  27. Lindas estampas!! Lindo cantinho!
    Beijos, querida!!
    Bela

    ResponderExcluir
  28. Seus cantinhos saõ sempre muito lindos!
    eu gostaria de ter cantos delicados, mas estou numa fase espalhafatosa! quem sabe um dia?
    bjus!

    ResponderExcluir
  29. Aowun amei as estampas...que tecdinhos lindos!

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Que cantinho é esse, um espetáculo de especial e lindo... Pra deixar e sonhar...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Elza um bom dia...adoro essas estampas florais amiga!!!!
    só..passei aqui para te desejar um fim de semana maravilhoso e agradecer sua visita....!!!
    Beijos com carinho
    Cynthia
    Estou no aguardo....

    ResponderExcluir
  32. Que fotos mais gostosas de olhar!!
    Adoreii, que cantinhos mais aconchegantes..

    beijos

    ResponderExcluir
  33. Elza, a procura de uma imagem vim parar no seu blog e não consegui sair dele. Fiquei apaixonada!
    Estou de mudança e assim que organizar a vida, virei ler vc! =)
    Foi a surpresa boa do dia.

    Beijo

    ResponderExcluir