sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Faltou agradecer...

Eu estava devendo esse post há muito tempo, para agradecer, agradecer e agradecer. Eu tive uma maré de sorte nos últimos meses e ganhei alguns sorteios e ganhei também vários presentinhos no encontro de blogueiras. Então lá vai:

Mimos do encontrinho. Está faltando mais um presentinho da Camila, uma meia natalina bem colorida, que já está enfeitando o quarto dos meninos.


Eu ganhei o sorteio do Cafofo Legal, e a Lêda caprichou no joguinho, que está sendo bem usado por aqui. Minha cozinha está mais cor de rosa. Adorei!


Há algum tempo atrás, a Angela também me enviou alguns mimos. Ela tem um blog super interessante e cheio de História e cultura sobre a Alemanha, ela é brasileira, mas vive lá. Vale muito a pena conhecer o blog e viajar com ela. A Angela foi muito atenciosa e mandou um livrinho de colorir para o Arthur e ele adorou!




O sorteio da Ju, eu ganhei há algum tempo, mas ainda não tinha agradecido os mimos. Obrigada Ju, adorei tudo!!!


E eu também ganhei o sorteio da Elaine e ela me enviou junto um Cordel, eu nunca tinha visto um e amei. Quer coisa mais culturalmente rica que isso? E esse morango impecável feito por ela, agora enfeita a minha cozinha.



O último sorteio que ganhei, foi do blog da Keilla, uma fofa que me enviou, além de uns mimos pra mim e pra minha casinha, um pote cheio de chocolates dentro. Arthur enlouqueceu quando viu.




Desculpe meninas, demorou mas eu não esqueci não. Tudo isso está gravado no meu coração! E me lembro de vocês toda vez que olho para cada uma dessas coisinhas pela minha casa!

7 comentários:

  1. Bom dia Elzinha!
    realmente está com sorte hein amiga???
    aiii é uma delicia ganhar tantos mimos...
    achei todos lindos!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza!!

    A melhor coisa do mundo é ganhar esses mimos, eu fico muito contente quando entrego e tambem quando eu ganho ! E vc anda numa maré de sorte né rsrs

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos! Adorei os presentes :)
    BEijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Bah... manda essa maré de sorte pra mim, Elza..rs

    Lindos presentinhos!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofos os seus mimos...
    vc merece cada um deles, e fico muito feliz que tenha gostado dos mimos que te enviei..

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Que sortuda! Meu sonho é ganhar um sorteio, por isso,estou me inscrevendo em todos os sorteios que eu encontrar, rs. bjs

    ResponderExcluir