quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Momento Marilyn...

 1956

16 comentários:

  1. Oiii...saudades...rs

    Menina! Que coisa! 1956!!! Inacreditavel! Parece tão atual,né?...Aff... O tempo voa mesmo!

    Bjs e beijinhos nos "bebês"...rs

    ResponderExcluir
  2. Outro dia tava vendo um filme sobre a vida dela, fiquei pensando que ela devia ter uma depressao profunda, que hoje em dia, com tratamentos ela teria superado, muita gente sofreu demais por falta de conhecimento de doenças neurológicas sem saber do que se tratava, uma pena, ela era linda demais!! beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Elzinha,

    ontem mesmo comentei a respeito dela
    num outro blog,
    ela tem toda minha admiração,
    achava ela lindamente intensa em cada
    gesto,
    palavra,
    e pensamentos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Amei demais a foto!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, tudo bem?
    E os garotos como estão?
    Linda foto da MARILYN!
    Tenham um ótimo dia!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda, adoro!!

    Elza emprestei Mama Mia pra assitir, acho que vou gostar, depois te conto!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza,
    Isto é o que eu chamo de momento especial.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Diva, diva, diva !!! Adorooo :)

    ótima quarta !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Divaaa...

    Adoro!

    Beijinhos..

    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda foto, Elza! Gosto muito de fotos em P&B. Elas captam luz e sombra, q nas fotos coloridas não é tão perceptível!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uma foto realmente impresionante, adorei.
    Mais aproveitei e dei uma andada pela casa, ando tão sem tempo. A sua ideia graciosa com a máquina achei dez, aqui na minha cidade tem tantas maquinas velhas e as pessoas jogam fora acho um absurdo , um dia comprei o pé de uma por 10 reais meu marido ficou me abusando pra que eu queria , quando viu o que eu fiz achou lindo pena que as pessoas adoram joga no lixo as coisas. Amei a cozinha, da uma sensação de bem estar e ainda tõa organizada. Voce esta de parabéns por que mesmo com dois filhotes , casa e tudo o mais ainda nos mostra imagens belas e inpiradoras, voce é 10. Bjs .

    ResponderExcluir
  12. Linda foto!
    Ela foi maravilhosa...
    Amei a imagem do cantinho do dia
    e a reciclagem das bolas de Natal
    dos posts anteriores.
    Eu só jogo spray nas bolas antigas,Rsrsrs
    não tinha pensado nessa possibilidade.
    Abraços minha querida e uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  13. Linda foto Elza!


    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Sempre linda, né? Adoro as fotos dela em preto e branco. Parece que captam melhor a essência da Marylin e realçam os lindos traços da bela musa! Bjs!

    ResponderExcluir