terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novembro...

Hoje é o 1° dia de Novembro e só faltam 2 meses para 2012 e eu preciso correr! Eu adoro Natal, final de ano, mas me dá uma melâncolia inexplicável. Eu estou com tantos posts atrasados, tenho mais posts de filmes clássicos, a parte II do Batizado está difícil de sair, quero fazer muitos posts de Natal e eu preciso ir conhecer o cantinho das minhas novas seguidoras. Humm, essa minha casa virtual está "meio" bagunçada de novo.

Ao mesmo tempo, tenho que começar a fazer a decoração de Natal aqui da minha casa real e comprar o mínimo possível, reaproveitar enfeites do ano passado e ser bem criativa, só que daí eu me coloco essas "metas" e fico maluquinha se não tenho tempo de cumprir. Haja ansiedade! Xiii, perdi hora hoje e acordei com uma "crise" virtual/existencial!!!


28 comentários:

  1. oi Elzinha,

    começou novembro e estou maluquinha também,
    casamento do filho,
    trabalho de domingo a domingo,
    aniversários,
    preparativos para o Natal...
    ufa!!!
    cansei

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza, tudo bem?
    Menina esse Malware que se instalou em todos os blogs acabou com os meus contatos todos, pois tive que limpar o blog todo e deletar vários blogs que eu seguia.
    Apesar de ter salvo ainda não consegui colocar todos de volta, então acabo por ser indelicada com vários dos meus seguidores, assim como fui com você, me perdoe, mas só agora que fui adicionar seu blog novamente na minha pagina.
    Um ótimo feriado a você e sua familia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,
    Por conta da viagem no final de semana, minha vida virtual tb virou um enrosco. Preciso me ornanizar ou vai faltar post esta semana!
    Amei a foto da Marilyn que vc postou. Linda!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. kkkk! Ei Elza!!!
    Estes são problemas clássicos da mulher moderna que não esquece o jeitinho charmoso de cuidar da casa, filhos, trabalho, economizar, criar, arrumar e ainda ter tempo de fazer tudo do jeitinho que sonhamos: com muito amor!!
    No final tudo vai dar certo!!!
    Super beijo e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  5. Aff amiga, tbém tô mega atrasada...
    Até fiz post sobre isso (atual post) a correria do dia a dia nos suga, e a sensação de não ter dado conta nos aflige né?
    Esse ano tbém vou reaproveitar muita coisa do ano passado, até pelo meio ambiente mesmo, sempre jogamos essas coisas fora, e polui né?
    Decidi ter uma arvore mais artesanal esse ano, e ainda tenho que sair para comprar o pinheirinho vivo, sim eu quero um de verdade KKK

    Beijos e boa correria procê!

    ResponderExcluir
  6. CALMA ! Respira.....inspira, expira ! hehehe

    Vai dar tudo certo :) Você viu como se saiu bem no Batizado, mesmo com os percalços...não se grile ! hehehe

    Nada de crises, amanhã é feriadão!
    =D

    beijão

    ResponderExcluir
  7. hehehe relaxa, vai dar tempo para tudo!
    Amei a foto!
    Bom inicio de novembro e bora por na ponta do lápis tudo o q eh preciso fazer antes q acabe o ano!
    :)
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Elza não deprima ...Estamos todas na mesma correria , temos muitas tarefas e ainda arrumamos mais . Aos pouquinhos vc vai arrumando seu cantinho virtual , não se cobre tanto . Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza tudo bem pensei que era só em mim a melancolia natalina rsrsrsr pois é mais um ano se indo né amiga mais que o próximo será melhor que este bjssssssssss

    ResponderExcluir
  10. rsrs. Mas tudo se resolve, Elzinha! E eu estou louquinha pra ver as suas dicas natalinas.

    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a foto. Fique tranquila tudo vai se encaixando...Beijos, beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Que bom em saber que não sou só eu que estou pirando com tanta coisa rss! Adoreei teu blog e to seguindo seu blog, passa lá no meu e se gostar me segue tb. bjsss
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  13. Hiii, tb estou atrasada nas postagens, visitas e viagens as novas casinhas... rsrs

    Já na casa real as compras desse ano serão maiores pq agora é casa nova e os enfeites natalinos ficaram tds na casa da mamãe!

    Ainda nem tenho idéia de por onde começar, então se vc postar aqui estará salvando a minha vida! rsrs

    Nossa, agora eu quem dramatizei! rsrs

    Um bjão minha Flor!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhh, Elza...eu também fico assim no final do ano. parece que 365 dias são poucos pra tudo q fervilha em nossas cabecinhas. eu só consigo pensar no que faltou... Ou melhor, teho tentado me reprograma pra pensar nas conquistas.
    Não faço a minima ideiada minha decoração de natal. só sei que não quero nda q lembre neve ou frio. Quero uma mesa p ceiar na varanda, com uma mesa de frutas bem fresa, bem verão...
    Vai ter que ser tudo no imrpoviso e nem comeci a pesquuisar ainda..
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Nem me fale, a minha vida está tão corrida..casa,filhos,trabalho,marido..e fim de ano chegando = Caoos..respira,respira se naum eu piroo!! rsrsrsrsr
    Com jeitinhooo a gente consegueee..mentaliza aii...e eu aqui!!
    Lindo dia!
    Bjs!
    Ellen Caliseo

    ResponderExcluir
  16. todas na correria por aqui né? eu tbm estou, porém não me esqueço de vcs. e de fazer minhas vizitinhas de vez em quando.... =)

    quando tiver um tempinho passa lá no nosso blog, começamos o mês com uma matéria super romântica!

    beijos no coração.
    Rosana

    http://romanceretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Ei florzinha!!!
    Não fica assim,vai fazer dois meses que não consigo postar nada no blog,casa em pintura,filho com nota baixa e o natal eu amo o natal,este fim de semana já iremos montar nossa árvore do ano passado,tenho mais alguns detalhes que tenho que arrumar aqui em casa, sem inspiração nenhuma,mais eu logo voltarei tenho várias coisas para mostrar no blog mais o tempo é curto,eu visisto os blogs mais acabo não deixando recado,sempre estou aqui viu..bjos

    Fica com Deus

    Josy
    cazadinha

    ResponderExcluir
  18. Elzinha

    eu tb sinto melancolia...rs

    e esse ano passou absurdamente rápido neh

    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. O ano parece que começou ontem e parece que nem tivemos tempo para nos aostumar e já está mudando novamente...

    Mas tenho certeza que vc vai dar um jeitinho para fazer tudo afinal vc é a Elza Carrara, mulher maravilha....(é o que eu acho...)

    Bjosss

    ResponderExcluir
  20. Elza, eu adoro o natal, adoro como me sinto... é tudo muito espirituoso, o que me deixa melancolca é o ano novo rsrsr.
    Beijocas
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  21. Amiga, relaxe, não se preocupe.. Logo, você consegue colocar a casa virtual em ordem, é tudo uma questão de tempo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  22. Pois é Elza, vc acredita que até as crianças já sentem esse tempo passando tão rápido rs. A minha filha de 7 anos sempre fala, meu Deus já é sexta-feira de novo, o outro de 10 já pergunta, mãe vc sabe por que o ano esta passando tão rápido?
    O pior é que sabemos disso, nos adiantamos e parece não resolver, sempre fica algo faltando de última hora né?
    Bom sobre o movél colorido até me animo a pintar, só preciso da receita certa kkkk
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  23. Oiiii Amoreca!!!
    Amei a foto que vc escolheu para o post, ilustrou bem seu estado de espirito. Nem fala em estar sem tempo e ficar aflita com visitas, estou no mesmo barco...
    Bjs So

    ResponderExcluir
  24. Oi Elza!

    Também adoro natal!!! Estou como louca para dar conta da decoração desse ano. Também estou na onda de comprar o mínimo e reaproveitar o máximo! Consciência ambiental e econômica também! Estou seguindo seu blog e quero aproveitar as dicas!

    Bjs
    Ia
    http://iamaluf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. É verdade... eu sem minha mãe não seria nada. Sou loka de pedra por ela rs'

    E sobre o post: calma que vc vai conseguir se organizar. Tb tenho que fazer minhas coisas e tô ficando doidinha aqui rs'

    Bom feriado.
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  26. Tb estou assim, o final do ano é terrível para todos, é uma correria danada!
    :D

    ResponderExcluir
  27. Elzinha meu anjo, mostrei teu comentário pra Isabela, ela ficou se achando rs
    Essa melancolia de fim de ano sempre me pega também. Dizem que é normal, devido ao término de um ciclo, fazemos reflexões e ficamos assim. Ao mesmo tempo é tão gostoso esse clima no ar... as pessoas vão ficando mais solidárias, abertas, amáveis...
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Vim agradecer suas doces palavras, muito obrigada!
    Final de ano é assim mesmo, mas não esquente a cabeça, os dias são os mesmo!
    bjs querida, otimo dia!!!!!

    ResponderExcluir