segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Reciclar é preciso...

Estou virando a página, mas antes quero agradecer a compreensão e carinho que recebi. Vocês são especiais!!!

Neste Natal vou exercitar o reaproveitamento, chega de desperdício! E então abri minha caixa com enfeites de Natal do ano passado e encontrei um monte de bolas desbotadas e tristes! A decoração de Natal tem que ser barata, mas não pode perder o charme. Fiquei com dó de jogar as bolinhas fora. Então reciclar foi a melhor solução...Eu só precisei comprar o gliter e elas ficaram bem mais alegres.
Renove suas bolas de Natal também!








Depois eu volto para mostrar onde as belezinhas vão ficar.

Vamos renovar!!!

33 comentários:

  1. Oi linda,que ideia ótima adorei,ficou lindas quero ver tudo prontinho.Bjus

    ResponderExcluir
  2. que fofo... valeu a dica... amo demais este blog... cada coisinha que vc posta alegra ainda mais o meu dia.... bjim

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica! Obrigada!
    Beijo e uma semana abençoada!
    Lu!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza!

    Que ideia ótima, adorei! E as bolas de natal com os coraçõezinhos ficou uma graça! :D


    Tem sorteio lá no meu blog, participe!

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar muito bonito... não esquece de mostrar para onde elas foram...

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza,
    Como passo o final de semana longe do blog (em termos, pois fico nele mas trabalhando nos posts para a semana), não sabia o que tinha acontecido no seu blog.
    Estou indo para o Face a poucas semanas e nem tenho tido tempo de atualizá-lo, mas agora fiquei assustada. Morro de medo que algo de mau aconteça ao meu bloguito!
    Que bom que vc já resolveu o problema. Espero que ele não volte mais.
    Suas bolas de Natal ficaram muito fofas.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Elzinha,depois de um desabafo é sempre bom lavar a alma com essas coisinhas cutes,amei amiga,adorei a idéia,beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o up que você deu as bolinhas, sua árvore vai ficar linda.. E sem dúvida, a criatividade é tudo! :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas as bolinhas recicladas!
    Estava lendo seu post anterior e acho que devemos ter muito cuidado com o face para não nos expormos.Eu nunca uso o meu face para participar de sorteios e nem permito ser seguida por quem não conheço. Quero ter poucos,mas bons amigos, não é a quantidade que conta.
    Vamos em frente ...e ainda bem que tudo se resolveu.
    bj e uma ótima semana1
    Helia

    ResponderExcluir
  10. Linda Elza!
    E isso mesmo bola pra frente! E diga-se de passagem as suas estão ficando umas gracinhas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Arrasou! Elza é utilidade pública rs
    Ficou lindo, bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei de ver!... Hoje em dia não tem nada mais 'careta' do que jogar coisas fora... bjsss...

    ResponderExcluir
  13. Oi, ficaram lindas!
    Achei bem simples e muito criativo. Com certeza dará um tok bem especial para a decoração.
    Também li seu post anterior e fiquei um pouco angustiada... Ter vários meios de comunicação com as pessoas (que muitas vezes nem conhecemos) sempre me deixa com um pé atrás. Precisamos estar sempre 'ligadas' para não acabar se expondo demais mesmo... =/
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oieeee...
    Vim conhecer seu cantinho através do amigo secreto...
    Menina amei a dica, estou procurando dicas para decoração de Natal, já que este ano não tenho espaço para montar minha árvore, mas quero decorar a casa assim mesmo...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  15. que idéia linda, super aproveitável . Bjus

    ResponderExcluir
  16. No inicio do post achei que vc fosse passar gliter na bola inteira, mais como sempre me surpreendeu por ser tão fofa e romantica e fazer um coração, amei, amei!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  17. Olá..
    faz algum tempo que passo sempre pelo seu blog..
    e nunca comentei.. mais adoro demais suas postagens, seus filhos são lindos e quando eu tiver um filho o nome dele será thomas também..
    bom quero te parabenizar pq esse cantinho aqui é muito inspirador.. sempre que quero ver coisas lindas eu apareço aqui..

    Beijão e tudo de bomm

    ResponderExcluir
  18. Bacana, Elza. Não precisa de quase nada pra mudar a decoração, né?

    Super beijo!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gente, to precisando ter umas idéias boas assim pro Natal, ando completamente fora de foco com isso rsss, beijosss

    ResponderExcluir
  20. oi Elzinha,

    eu queria uma árvore de coração,
    e você me deu uma linda idéia...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Elza... que ótima ideia... adorei...
    Vou renovar as bolas da minha árvore...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Ficaram tão lindas Elza.
    Não precisamos gastar muito para termos lindos enfeites de Natal.
    Aqui em casa eu reaproveitei tudo do ano passado.
    Comprei apenas umas bolinhas em azul e só. Gasto mínimo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  23. Que gracinha, Elza! Ficaram fofas!
    Uma ideia também é "embrulha-las" em tecido natalinho, fica lindo! =)

    ResponderExcluir
  24. Simples, lindo e rápido!
    Parabéns!!!

    Grande abraço,

    Ju Alvarez
    http://dotipoatrevida.blogspot.com
    tw:@jusalvarez

    ResponderExcluir
  25. Quanta inspiração no seu blog!
    ADOREIIIII!
    Passei aqui por causa do amigo secreto, pra te conhecer melhor e amei seu cantinho!
    Virei fã.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  26. Elza, que lindas ficaram! Que efeito! =D
    E o melhor, custo praticamente zero!
    Parabéns! Quero ver depois onde elas ficarão!

    Ah! Obrigada pelo recadinho sobre a festa e o comentário chato da bruaca! kkkk
    Vc é uma fofa!
    beijão!

    ResponderExcluir
  27. OI, AMEI SEU BLOG E TÔ SEGUINDO... PASSA NO MEU TBM?

    ResponderExcluir
  28. Que PAP legal, prático e quanta diferença na sua decoração natalina!!!!! Será que você aceitaria participar de um BONFA CONVIDA com essa postagem? Eu simplesmente ADOREI e ficaria feliz se aceitasse meu convite!!!!! Um grande beijo e obrigada por compartilhar essa dica preciosa!

    ResponderExcluir
  29. Adorei seus artesanatos e reciclagens.

    Em especial essa bola de árvore de natal.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá!

    Acredito que cada "Lar, doce Lar" deve ter a cara do dono. E com um pouquinho de criatividade e carinho tudo é possível.

    Parabéns pelo blog.

    Bj

    ResponderExcluir