sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Thank You...

Quero agradecer a participação de vocês na votação do Bebê Hipoglós. O site continua fora do ar, mas estou torçendo para ele voltar logo. E eu sei que vocês tentaram, então OBRIGADA de coração!
Essa Sexta-feira é super especial, pois traz com ela um feriado prolongado do jeitinho que todo mundo gosta. E láia...
Então eu só apareço de novo por aqui depois do feriado, trazendo as fotinhos e o saldo do nosso super encontrinho de blogueiras em Campinas. Estou ansiosa para conhecer todas vocês.

Um ótimo final de semana e feriado para todos!!!

11 comentários:

  1. Elzinha....

    não consegui votar, mas nao vou desistir.

    eu tb estou mega ansiosa.

    e vc sabe exatamente a quantidade de pessoas?

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza,
    Tb não consegui votar. Assim que o problema do site estiver resolvido, por favor coloque aqui que tentarei novamente.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza!!aaa menina que coisa mais linda que esta este seu menino heim!! ai que sorriso e bochecha fofa...
    aa se o site voltar a funcionar dá um toque de novo que vale a pena tentar né ele é tão fofo!
    Bom encontro para vocês!! A FAbi vai?
    Se ela for dá um abraço bem apertado nela e fala que foi eu que mandei!!!rsss
    bom final de semana!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elza! Eu estava fora do ar, só voltei ontem... Estou torcendo pelo seu pequeno!
    Bom fim de semana e feriado.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, aproveita muuuitão o feriado!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh eu não estava sabendo pq tô trabalhando muito e nem entrei na net essa semana direito, mas vou correendo lá votar...aquele fofinho TEM que ganhar :)))

    Beijo grande !
    Bom fds e feriado

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza,
    Como sabe eu estava "Meio Off" devido a viagem, mas agora que me inteirei do assunto, vou votar e torcer muuuuito! Obrigado pela gentil visita que me fez. o sorteio já foi lançado, fique a vontade para participar e boa sorte!
    Um lindo feriado pra vc,
    bkojas, m lindo feriado pra vc
    http://www.casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Se for por simpatia e fofura seu filhote ja ganhou pois é um dos bebes mais lindo que conheço, acho que puxou a mãe. Bom feriado

    ResponderExcluir
  9. Não tá dando pra votar, mas logo que voltar o sistema eu votarei, ok ??
    Parece que zerou os votos, teremos que votar tudo de novo...reforça pro pessoal aí !!!

    Beijocasssss

    ResponderExcluir
  10. oi amiga
    uma linda noite na presença de Deus, bjs

    ResponderExcluir