segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aconteceu no Natal...

Ai que saudades do meu cantinho! Casa limpa, organizada (e mais leve), aos poucos vou retornando ao blog que é minha paixão, acontece que agora me falta o tempo que eu tinha antes. Também retomo as visitas e agradeço os recadinhos que eu recebi nesse tempo.

Muitas coisas aconteceram por aqui, uma delas foram as férias do maridinho. Ele saiu de férias e hora ou outra a empresa precisava dele, resultado: férias canceladas! Ele ficou bem frustrado, pois tínhamos planejado coisas bem legais para fazer com os filhotes, mas paciência! Ele só ficou 3 dias em casa, mas como Deus olha sempre por nós, foram esses 3 dias que eu mais precisei dele por aqui, pois Arthur teve catapora, ficou febríl e dengoso. Foram muitas noites mau dormidas, choro, banhos na madrugada, Thomas também teve uma febre preocupante de 40° graus e a suspeita foi de catapora, mas como ele ainda tem meus anticorpos e tomou leite materno, a pediatra disse que ele poderia não pegar a catapora. Felizmente tudo foi-se embora já no Natal. Mas que sufoco!!!

Mas teve Papai Noel? Teve sim senhor...

Thomas se comportou muito bem, não chorou no colo do Papai Noel e Arthur estava cansado pois teve febre durante a noite toda.

Meus pacotes foram simples, somente papel craft e fita, mas ficaram lindinhos.

E mesmo doentinho, Arthur está sempre de bom humor!!! Ele é que é feliz...

26 comentários:

  1. Tadinho do Arthur!!! Melhoras para ele.
    Que lindo que ficou os presentes! Simples e lindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!! Eu amei a foto dos dois brincando! Uma graça. Quero te desejar um ótimo 2012, que vc continue sempre nos trazendo imagens lindas e idéias de como deixar a nossa casa mais aconchegante!!!
    Um beijão para toda sua família.
    Débora, André e Andrezinho.

    ResponderExcluir
  3. Ai que pena! Tive catapora nos meus 6 anos e me lembro até hoje,é um sofrimento,ainda bem que já estão melhor!Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi Elzinha,

    nossa criança sempre assustando a gente,
    sei bem o que é isso,
    mas só um comentário:
    eles estão lindos,
    que delícia de família,
    que Deus continue sempre cobrindo vocês com Suas bençãos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Elza, que coisa mais fofa esses pimpolhos hein !!!!

    Adorei o Papai Noel, até uns anos atrás os nossos presentes sempre eram entregues pelo Papai Noel, mesmo as filhas estando marmanjas...rs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Olá Elza, que perrengue hein... ainda bem q apesar de tudo os meninos estão bem e o pior já passou. Desejo a você e a sua família um excelente ano novo, de mtas conquistas, projetos e saúdes.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  7. Querida!
    Não se preocupe, tudo acabou bem, o Natal passou..e Novo Ano Se iniciará, com energias boas,
    sem febres, nem cataporas...
    Somente a felicidade e a Paz, farão parte de 2012.
    Quem sabe, planejando as próximas férias!
    Um beijinho no coração, com votos de melhoras para o bebê.
    Bjus..
    Eu...zinha
    conversasreflexoesedesabafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Graças à Deus que agora tudo está bem!
    Catapora é muito chato mesmo, eu ainda lembro o quanto sofri quando tive. Minha filha tem 11 anos, e ainda não teve. Fico imaginando quando isso acontecer, ela é muito dengosa. Mas Deus é quem sabe se,como, ou quando isso vai acontecer.
    Tenha uma linda tarde!bjão

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza! Nós que temos os pititicos sabemos bem o que é planejar e depois mudar tudo na última hora, não é mesmo? Eles são imprevisíveis! Mas que bom que o Arthur está melhor!
    E que venha 2012!
    Beijão, Jhulie Valente

    ResponderExcluir
  10. Elza

    que delicia de Natal
    que bom que eles estão bem!

    o meu tb foi ótimo....muitas risadasssss

    a unica coisa ruim é a dor de estomago de hj
    rs

    BJsssss

    ResponderExcluir
  11. Ai coitadinho! Catapora faz a criança sofrer né? Ainda bem que eles tiram isso de letra!
    Que bom que seu Natal foi feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Elza,

    sua família é muito linda e eu desejo que vocês tenham um ano cheio de alegrias e realizações.
    O principal do Natal é que JESUS foi homenageado com muito amor em nossas casas.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Oi Elza que bom q as suas crianças melhoraram .Eles estão lindos !!! Adorei as fotos principalmente da família junto ao papai noel . Felipinho ainda tem medo do papai noel nem olha pra ele rssss.
    Estou muito feliz q seu natal foi bem , com saúde e em família. Estava com saudades das suas postagens aqui no blog . Te vejo no face , comento sua fotos lá mas não te chamo pra conversar pq sei q tens um tempinho reduzido por causa dos meninos.
    Que seu 2012 seja muito abençoado e repleto de realizações . Gosto muito da nossa amizade virtual mas com carinho verdadeiro .
    Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Coitadinho do Arthur, mas que bom que tudo já está passando. Desde já desejo um ano novo cheio de paz, amor, felicidade e saúde, para você e sua família! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. OI ELZA!
    AMIGA QUE DÓ DO ARTHUR,E QUE BOM QUE O THOMAS NÃO PEGOU NÉ?
    E QUE FOTO LINDA DA FAMILIA!
    OS MEUS PRESENTES TBM FORAM SIMPLES MAIS CONFESSO QUE ESSE PAPEL CRAFT ARRASA SEMPRE NÉ?O MEU NÃO TEVE NEM FITA,FOI BEM SIMPLES MAS TODOS ADORARAM!
    ELZA TBM FIZ UMAS LIMPEZAS AQUI,ME INSPIREI EM VC,AMIGA JOGUEI TANTAS COISAS FORA,COMO PODEMOS AJUNTAR TANTAS COISAS QUE NUNCA USARIAMOS,MAS ME SINTO ALIVIADA E SEM BAGUNÇA!
    DESEJO A VC E SUA FAMILIA UM 2012 ABENÇOADO E DESSA VEZ QUE AS FÉRIAS DO MARIDO SEJA SEM INTERRUPÇÕES,BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  16. Que amores Elzinha, adorei as fotos, melhoras pro Arthur,eles são uns fofos, teus filhos, bjinhos, Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  17. Olá Elza...
    imagino a correria!
    Minha Fer também teve semana retrasada uma febre preocupante, passei noites a fio, preocupada! Mas, graças a Deus tudo se foi... ficamos aliviadas e felizes!
    Desejo uma chuva de bênção a sua família, muitas felicidades!
    Um ano novo cheio de saúde, paz, felicidade e realizações!

    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aff Elzita, catapora é u ó.... o meu mais velho teve com 11 meses, ou seja antes da vacina... o mais novo nao teve ainda, mas ja foi vacinado...

    ai que chato heim? seu maridot er que cancelar as ferias...

    beijos e Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  19. Oi Elza!!
    Ai catapora deixa as crianças caidinhas mesmo, tadinho do Arthur...
    Adorei a foto com o papai noel, linda a familia toda reunida!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  20. Que bom que tudo ficou bem até o Natal, Elzinha! Tão bom ver tanta gente feliz!

    Beijo grande no coração.

    ResponderExcluir
  21. lindas fotos, que sorriso mais lindo!!
    feliz 2012, beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Ô, sufoco, heim? Ainda bem que contigo ficou o marido de plantão! Mas tudo vai acabar bem. Minha filha de 40 anos percebeu um volume abaixo do maxilar na ceia do Natal e veja: caxumba! É a famosa mudança de estação! Beijo grande e muita paz!

    ResponderExcluir
  23. Nossa Elza, quando os filhos ficam doentes o coração da gente fica apertado, não é?! Mas fico feliz em saber que seu anjinhos já estão bem. Nada melhor que paciência, carinhos e cuidados da mamãe!! Bjs!!! Um ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  24. Que linda a foto dos irmãos brincando!!:) Seus filhos são lindos, parabéns!!:)
    Adriana Mayer

    ResponderExcluir
  25. Minha filha tem quatro aninhos e tem pavor do papai noel, mais o presente ela quer!

    Linda foto dos seus filhos, são umas gracinhas.Parabéns.

    ResponderExcluir