quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ainda dá tempo...

...de caprichar no embrulho!

10 comentários:

  1. Criativa essa forma de embrulhar os presentes.
    Bjkas e um lindo e feliz natal.

    ResponderExcluir
  2. Uau!!

    Q idéia criativa e barata...
    E o resultado ficou lindo!!
    Amei!!

    Desejo a você e a toda sua família um Feliz Natal e um excelente 2012.
    Que o próximo ano seja de grandes alegrias e conquistas a você a todos que você ama.
    Obrigada por compartilhar seus momentos comigo durante esse ano e Muito Obrigada por me acompanhar tbm!

    Um grande beijo.
    E até ano que vem!

    Boas Festas!

    http://lidiepaulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii...rs

    Vim te desejar um Feliz Natal e um MARAVILHOSO 2012!

    Bjs pra vx e nos seus anjinhos...rsrsr...hohoh

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale Elzita. Esse ano me superei em termos de enrolação, kkkkk. Amanhã ainda vou sair para comprar presentes dos filhos, acredita? E o mais novo(de 15), está com otite... não sei o que me espera amanhã, portanto idéias de embalagem para mim estão super na hora, rs. Um Natal abençoado para vc e sua família linda, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Elza Querida!
    Que fofo você me deu uma super idéia!
    Sabe que estava aqui com um presente grande para embrulhar e não tinha mais papel, tava com uma preguiça de sair só pra pegar isso! Vou de jornal!
    Beijão um ótimo Natal para vc, pro filhotes e pro Maridão.

    Carol

    ResponderExcluir
  6. oi Elzinha,

    a dois anos atrás fiz tudo com jornal...
    até os enfeites da árvore,
    ficou muito lindo,
    todos adoraram...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá! conheci seu blog através de outros e amei!! to seguindo já!
    ótima idéia para embalar os presentes, bem original!
    Amei o blog! quando tiver tempo da uma passadinha no meu...
    Bjus e um feliz natal!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amo esses presentes embrulhado com criatividade!
    Demonstra o afeto com que ele foi feito...
    ameii...
    Desejo uma chuva de bênçãos, aquelas que nos inundam de coisas boas!

    Beijos,
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza,

    sempre dá tempo quando damos o presente de coração.

    Beijítios para você.

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal para você e toda a sua família!

    ResponderExcluir