terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cantinho do dia...

Country Living

36 comentários:

  1. Que sonho esse cantinho Elza! Vontade de reunir as amigas...

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  2. oi Elzinha,

    adorei as flores e o verde,
    parece um jardim...
    encantador!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo e lindo!!! Estou pegando várias ideias de sala, para incrementar a minha... ainda está bem vazia.

    Essa ideia das flores, está magnifica, a-do-rei! Acredita que minha tia tem um armário parecido com esse, muito parecido mesmo. E está lá, jogado. Vou salvar essa foto e mostrar a utilidade dessa peça.

    Beijinhos afetuosos.
    Um maravilhoso dia!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Esse cantinho do dia está muito aconchegante. Com toques de lilás, etá lindo de viver! Beijos e uma linda Terça.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza, quem não sonha com uma salinha tão fofa como essa? amei.
    Tenha um lindo dia.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. com essa moleza que estou sentar nesse lugar e relaxar seria tudo!

    Elza, acredita que pensei que seus filhotes iam amar aqueles picolés... rsrrs

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Elza...adorei a foto...linda como sempre!
    Bjs e um ótimo dia de paz e harmonia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo.. casinha de madeira hehe fofura
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desses ambientes, onde o verde predomina, e os móveis branco me conquista fácil, fácil.
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ah!!! As cortininhas, esses roxinhos aqui e ali eu adooooooro!!!!! belo cantinho pra prosear ou ler um livro!!! beijocas Elzinha e uma doce semana pra vcs!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  11. Aiii já disse que adoro casas de madeira?
    E esses detalhes em lilás inspiram uma calmaria tão grande ^^
    Adorei !!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza,
    Adorei o cantinho. Bem que gostaria de estar aí.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  13. Ficaria horas e horas neste ambiente aconchegante!! Lindo!!

    ResponderExcluir
  14. Olha, se pudesse escolher hj eu moraria numa casa simples na praia, com uma decoração parecida com essa...linda demais! Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ah o que dizer desse cantinho?Só o que da pra dizer é que quero um pra mim,rsrsrs
    adoro seus cantinho do dia!!!

    ResponderExcluir
  16. Super aconchegante, um amor;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que delícia de cantinho....Gosto muito de decor assim...clean, mistura de rústico com vintage...

    Bjos.

    Isabel Ramalho

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Menina, parece que esse cantinho até me refrescou um pouquinho... Eu odeio calor, me sinto um monte... minha pressão cai, fico com tontura e sem falar que não tenho ânimo pra nada... pago pra não ter que sair de casa......... Espero que a chuva apareça logo, mas quero uma chuva daquelas bem refrescantes que duram muitos dias....... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Que lindo esse cantinho, adoro folhagens dentro de casa ainda mais uma sala bem iluminada assim. bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi,Elza! Acabei de chegar do trabalho, e estava precisando de um cantinho desse rsrsrs. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Nossa eu amo lilas,esse cantinho ganhou meu coração...haaa eu amei seu comentário no meu blog,fiquei super feliz por ter gostado do meu look!

    ResponderExcluir
  22. Esse cantinho está maravilhoso! caprichou hein Elza,as cortinas e a cristaleira arremataram o ambiente !!! Tenho uma varanda/sacada grande , e que não é usada, quem sabe um dia consiga deixá-la deliciosa e linda assim...Áh, gostei muito do seu comentário, obrigada pelo " vc é jovem ainda" rsrsrs, é que conheço pessoas bem mais jovens e mais decididas!Mas sigo em busca do equilíbrio!!!

    ResponderExcluir
  23. Que delícia! Você dabe que amo esses cantinhos com jeitinho de fazenda...

    Beijos
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
  24. Elza,
    um cantinho assim, bem fresquinho, é tudo o que eu desejo!!
    A combinação das cores contribui para o aconchego do cantinho!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Elza,

    juntou-se um tanto de peças lindas que se harmonizaram e formaram um encanto de sala.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  26. Oi Elza! Que maravilha ter você lá no bloguinho de novo. Ameeeeeeeeeeeeeei. Fiz aniver dia 05 de setembro. Bjs enormes para vc e seus meninos!

    ResponderExcluir
  27. Cadê meu comentário, google você está com fome e comeu meu comentário.

    ResponderExcluir
  28. Oi Elza,

    juntou-se vários objetos lindos que se harmonizaram e formaram uma linda sala.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  29. Q cantinho mais fofo..

    Adoreii


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  30. nossa que delicia ne ... ai ai

    gosta de ilustração ? Lembra da She ra e do He man ? Entao passa la no blog pra ver ... bjss

    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oiii Elzaa!!

    Que coisa mais lindaa, na minha opinião td que tem lilás se transforma.

    Bjinhusssssssss

    ;*

    ResponderExcluir
  32. Oi Elza! Que fofura dessas nuvens, derreti, megafofo!
    Bjs e lindo fds pra vcs!

    ResponderExcluir
  33. Amei... tudo tão lindo... :) beijinho

    ResponderExcluir
  34. Que sala mais linda e aconchegante!!!

    bjs rose jp

    ResponderExcluir