sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Contact: Parte II...

Antes de começar o post quero agradecer os recadinhos de carinho e compreensão no meu "post desabafo" ali em baixo. Muito obrigada de coração 

Mas passei para dizer também, que a brincadeira com o contact continua por aqui. Encontrei uma lousa pequena e logo pensei nela para usar nos próximos ensaios fotográficos, mas ela era um pouco "feinha" e então o contact veio ao seu resgate. Também achei mais fácil para apagar e escrever de novo, o contact não mancha tanto quanto a lousa. E eu já usei a bonitinha em uma sessão de fotos!


Antes... 


... depois

A Bárbara adorou a brincadeira 

Bjs

5 comentários:

  1. Depois que descobri essa maravilha eu uso pra tudo rs.
    Peguei uns pote de azeitona que iriam para o lixo e coloquei contac e os nomes das coisas que iriam dentro de cada potinho, ficaram uma gracinha.
    Um beijo e amei a ideia da lousa. ♥

    ResponderExcluir
  2. Show Elza !!!!
    Adorei a lousa ficou muita linda com o contact comprei uma dessa p minha pequena, já ta na hora de comprar outra mas essa é toda com esquadro a que comprei só tinha em cima e embaixo rs.
    Obrigada pelas dicas to amando !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia amiga! O visual ficou top.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, a foto ficou linda!
    Eu ainda não tinha lido o post do desabafo, só agora vi. Entendo muito bem você, Elza. Meu filho caçula é só emoção também. Ele está com 11 anos e este ano teve que mudar de escola. No primeiro dia de aula ele chorou muito e não queria ir pra escola de jeito nenhum. Aqui em casa todos nós sofremos com ele. Mas aos poucos ele foi se enturmando com os colegas e hoje já se sente muito bem na escola nova.
    Eu sei como é difícil para você lidar com essa situação. Não é fácil ver o seu filho sofrendo e não saber como ajudar.
    Eu já cheguei de ir na escola do meu outro filho pra tirar satisfação com um coleguinha que estava perturbando ele, sei que não é o correto, mas educo meus filhos pra serem pessoas do bem e educadas com as outras pessoas e quando vejo alguma criança maltratando algum dos meus filhos viro uma onça.
    Admiro muito a forma como você educa seus filhos, com certeza eles serão homens do bem e isso é o que vai valer a pena.
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza,
    Gostei! Não sabia que dava para fazer lousa de contatct.
    Bjs

    ResponderExcluir