quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Especial de Natal...♥

Chegou Dezembro e eu adoro as atividades e todo o clima do final de ano. Esse misto de encerramentos e novos começos que estão por vir. Entrar no clima natalino para mim é muito gostoso e eu envolvo os meus filhos para que eles tenham boas lembranças dessa época também. Cada luzinha que colocamos, cada enfeite pendurado ou até mesmo tirar do armário aquela louça natalina que estava guardada, já os deixam animados, sem falar nas festinhas e o "amigo secreto" na escola. Eles adoram o Natal!

Como todos os anos, aqui no blog, eu vou dar início aos posts natalinos, com ideias craft e de decoração. Eu ando postando com pouca frequência aqui no blog, mas espero poder trazer muitas imagens em cada post para compensar.

São inspirações e a partir dessas imagens, tudo pode ser adaptado do seu jeitinho, com a sua realidade e isso é a graça da inspiração! Em tempos de crise, temos que fazer o máximo com aquilo que temos, não é mesmo? Portanto, criative-se e prepare a casa para a época mais linda do ano 














dustjacketattic / domino.com / etsy / blogacavolo / poppytalk / pinterest

Bjs

7 comentários:

  1. To tentando criar coragem para montar nossa arvore, os meninos estão loucos já rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza,
    Como adoro esse tempo de Natal! Suas imagens estão lindas e inspiradoras.
    Obrigada por partilhar.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Amo dezembro e todas essas alegrias que ele traz consigo! Um feliz dezembro pra você! E como sempre suas inspirações são uma melhor do que a outra!!
    Adorei as ideias! Realmente nesse tempo devemos inovar e sempre pensar em reutilizar ao invés de comprar, comprar, comprar.
    Um super beijo, Steh
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza,
    eu também acho essa a época a mais linda do ano. Adoro esse clima de Natal que fica no ar.
    Aqui em casa todos se envolvem e adoram e já estão fazendo planos pra essa data.
    Adorei as inspirações!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Elza, as inspirações são lindas. Me encantei com a primeira guirlanda.
    Realmente estamos em época de economia, por isso, vale improvisar e usar aquilo que a gente já tem em casa. É só mudar de lugar, acrescentar uma coisa aqui outra ali, e pronto, a decoração é outra.
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Vamos comprar nossa primeira árvore e colocar luzinhas hahaha o que um filho não faz né?
    por causa da nossa filha vamos enfeitar a casa.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a primeira guirlanda! Sou louca por essas casinhas iluminadas! Ainda farei uma decoração com elas! Adorei também, as bolinhas pintadas na janela e o pacotinho "ho ho ho"! Lindas inspirações! Bom final de semana para vocês! Bjinho!

    ResponderExcluir